T1, E1: Uma repórter trabalhando no caso dos irmãos Menendez encontra uma conexão entre José Menendez e o empresário do Menudo, Edgardo Díaz, dando a Roy Rosselló a oportunidade de falar sobre os abusos que ele diz que sofreu.