Nashville Rua Da Culpa
T2, E16: Avery tem dificuldade em lidar com o sucesso de Juliette; Rayna passa por problemas financeiros; Deacon encontra um antigo amigo em uma reunião do AA; Scarlett fica ainda mais envolvida com Liam.