Arrow Ruas de Fogo
T2, E22: Quando os soldados de Slade atacam a cidade, Oliver reúne sua equipe e Felicity recebe uma ligação dos laboratórios S.T.A.R. com notícias surpreendentes. Thea fica frente a frente com Malcolm Merlyn.