T1, E4: Rúben Dias é um dos melhores médios do mundo. Mas você sabia que ele tem uma paixão fora do futebol? Paulo Futre e Joaquim Sousa Martins dão uma olhada íntima na vida privada desse grande jogador de futebol, revelando a pessoa por trás do jogador que os fãs nem sempre veem.