T6, E11: O apresentador Ted Allen e a comediante Margaret Cho não seguem as regras na hora de detonar Bobby Flay. Para alcançarem o objetivo, vão trazer os chefs Diane MiMeo e Ian Russo para colocarem Bobby Flay, o menino de ouro da culinária, no lugar dele.