Rumo a Wembley
T1, E5: Mesmo lesionado, o capitão Vincent Kompany continua motivando a equipe e aumenta a união do grupo; a Copa da Liga Inglesa dá a Guardiola a oportunidade de mostrar futuros talentos da base; o ex-goleiro titular, Claudio Bravo, busca a redenção.