RuPaul's Drag Race - Celebridade Secreta RuPaul's Roast
T1, E3: Um cantor, um ator e um comediante não perdoam nem a Mama Ru na hora de tirar sarro; Bob the Drag Queen, Kim Chi e Nina West são as estrelas convidadas.