T1, E5: Uma família de Maryland quer transformar um antigo celeiro em uma casa para uma de suas filhas. Joe Mazza tem um prazo apertado para tornar o espaço habitável, enquanto Noel Gatts tenta atender aos desejos de pai e filha.