Saber É Muito Pior do que Não Saber
T1, E4: Mila é forçada a contar a Juliana e Vinícius que ela não pertence a esse universo e que sua mãe está em perigo. Mila, Pierre, Vinícius e Juliana encontram o esconderijo dos Operadores e descobrem as verdadeiras intenções desse perigoso grupo.