Spartacus Sacramentum Gladiatorum
T1, E2: Spartacus deve provar que é merecedor de se tornar um gladiador para poder salvar sua mulher, escravizada, e faz amizade com Varro durante as duras provas para se tornarem gladiadores; Batiatus, o gladiador master, promete encontrar Sura.