T1, E3: Uma promessa quebrada leva uma garota a repensar um antigo relacionamento, enquanto um cara se surpreende com a paixão da sua ficante por outra pessoa. O primeiro Sacrifício da Virgem agita a casa, e uma saída inesperada deixa um dos participantes arrasado.