T1, E2: Com o início das aulas, logo se pensa em clubes! A escolha é simples para Sakura e Tomoyo, e, enquanto esperam o início das atividades de cada clube, elas decidem tentar fazer a receita de cheesecake de Chiharu. No entanto, um estranho acontecimento no quarto de Sakura as surpreende.