FutureBoy Conan Sakura e o Misterioso Livro Mágico
T1, E2: Conan não consegue resgatar Lana dos soldados de Indústria. Seu avô morre devido aos ferimentos. Depois de enterrá-loô, Conan constrói um barco e sai para resgatar Lana.