Segredos em Sulphur Springs Salsa, Sálvia, Alecrim e Tempo
T1, E5: Ben convence Savannah a ir ao baile, apesar dos esforços de Griffin para impedi-la; Savannah dança com Ben, o que deixa Jess com uma fúria de ciúme.