Grey's Anatomy Saltando no nevoeiro
T15, E25: Uma neblina começa a encobrir Seattle e os médicos do Grey Sloan navegam por suas complicações pessoais; Meredith e Alex fazem de tudo para salvar Gus; Levi tenta colocar um pouco de bom senso na cabeça de Nico.