T1, E4: Quando Deej Warrick é envenenado pelo letal fungo de uma árvore rokna, seus filhos Weechee, Willy e o jovem Wicket embarcam em uma perigosa jornada atrás dos ingredientes mágicos para o mestre Logray preparar a cura: uma pena de pássaro-lanterna, o espinho-estrela de um guerreiro dente-de-leão e ovos postos por um frosch. Com a ajuda de um ser misterioso chamado Mring Mring, os bravos irmãos Warrick têm chance de sucesso!