T1, E1: Em seu estilo único e espontâneo, Sam Morril fala descontraidamente sobre a pior pessoa com quem ele já namorou, as dificuldades de envelhecer e sua perspectiva sobre questões sociais neste especial de comédia repleto de excelentes piadas.