T8, E15: Enquanto cuida do filho de um dos clientes da McMann & Tate, Ralphie Norton, Esmeralda faz mágica e lhe conta que é uma bruxa. Ralphie conta a seus amigos e se mete em uma briga, o que faz com que o cliente cancele a conta.