The Reflection San Antonio
T1, E6: O grupo de Eleanor vai à San Antonio, onde parte da família Allen vive, na tentativa de salvá-las. No entanto, o grupo sofre na mão dos seguidores de Wraith e se vê sem saída, até descobrir uma mulher chamada Nina.