T3, E3: A equipe embarca em uma apavorante investigação de um local que eles temeram a vida toda, e por um bom motivo. Registros em vídeo confirmam a reputação do Sanatório Waverly Hills de um dos lugares mais assombrados dos Estados Unidos.