Sanctuary: A Witch's Tale Episódio 3
T1, E3: Um especialista confirma que magia estava presente na cena do crime. Harper faz uma revelação chocante para Sarah, que avisa que sua divulgação, se revelada à polícia, a tornará suspeita. Uma acusação de Harper coloca Abigail em modo vingança.