T1, E1: Quando uma estrela adolescente do esporte morre, a comunidade de Sanctuary fica abalada. DCI Knight espera uma investigação simples, mas a resposta de Harper, filha de uma bruxa local, a leva a suspeitar que há mais em sua morte do que aparenta.