Sanctuary: A Witch's Tale Episódio 5
T1, E5: Abalada pelo atentado contra a vida de Harper, Sarah decide lançar um feitiço em todo Sanctuary. Enquanto isso, Maggie descobre mais sobre a vida de Harper, e a verdade sobre as acusações de estupro é revelada. Isso leva Abi a agir.