Superstore - Uma Loja de Inconveniências Sandra em luta
T4, E21: Amy e Dina visitam o escritório corporativo da Cloud 9 para solucionar os problemas causados pelo ativismo desmedido de Sandra; Jonah tenta sabotar uma reunião de funcionários; Garrett quer provar aos seus colegas que é uma boa pessoa.