T1, E1: Nos anos de 1850, o capitão Charles Boone herda a propriedade de um primo rico e muda com os três filhos para uma vila no Maine. Os Boone deparam-se com preconceito e homicídio quando Charles inicia uma perigosa jornada de autodescoberta.