Sangue e água
T15, E16: Meredith precisa tomar partido de Alex ou de DeLuca durante uma situação difícil; Maggie revela detalhes sobre sua vida pessoal que causam uma grande confusão; Levi debate se deveria contar a sua família sobre Nico.