Sangue no Carro
T1, E2: A equipe da Kindig-It trabalha em uma Ford Pickup 1953, mas um ferimento ameaça espalhar sangue no carro inteiro; um Camaro 1969 recebe uma nova suspensão, e um GTO 1965 ganha um novo visual.