Haven Sangue Ruim
T4, E3: Nathan e Dwight correm para desvendar o mistério por trás de vários corpos dessangrados. Enquanto isso, Duke precisa convencer seu meio-irmão Wade a deixar Haven antes que ele descubra a verdade sobre os problemas da família Crocker.