T6, E21: Enquanto Jess continua com seu pai em Portland, eles inesperadamente ajudam um ao outro com suas vidas amorosas. Nick recorre a uma relutante Aly pedindo ajuda com sua relação com Reagan, e Schmidt contempla a possibilidade de usar seu primeiro nome.