Eric Dowdle: o Mundo é um Quebra-Cabeça São Francisco: O Oeste Dourado
T1, E4: Eric chega a São Francisco para descobrir os pontos mais amados da cidade. Ele opera bondinhos, faz chocolate, explora Chinatown e restaura uma casa vitoriana para criar um quebra-cabeça nostálgico.