T6, E12: Jeff volta para conduzir pesquisas de satisfação com os consumidores, e Mateo pede ajuda a Garrett para esconder seu relacionamento com Eric; o plano de Dina, Glenn e Cheyenne para alavancar os números cria problemas novos e maiores.