Ellen DeGeneres: Salvando os Gorilas Saving the Gorillas: Ellen's Next Adventure
T1, E1: Portia e Ellen começam um enorme projeto arquitetônico e paisagístico em Ruanda para o aniversário de Ellen. Apesar de obstáculos como erupções, terramotos e a pandemia, a conquista dá esperança aos gorilas das montanhas.