Scanners
T4, E19: Dina concorda em bancar a vilã quando o escritório corporativo obriga Amy a cortar as horas de trabalho de todos. Enquanto isso, Jonah e os outros funcionários participam de um jogo elaborado de laser tag com os novos scanners da loja.