Prison Break - Em Busca Da Verdade Scylla
T4, E1: Michael quer se vingar de Whistler e Gretchen pela morte de Sara. T-Bag, Bellick e Sucre escapam da prisão após um tumulto provocado por um incêndio. Lincoln vai preso depois de matar um agente. Mahone descobre que o seu filho foi assassinado.