The Orville Se as Estrelas Aparecerem
T1, E4: Ed e a tripulação da Orville encontram uma nave à deriva no espaço que está prestes a colidir com uma estrela. Enquanto alguns ajudam os tripulantes da nave, Bortus, Gordon e John defendem outra nave da União de um ataque dos Krills.