Se Forem Pecar, Pequem Direito. A Penitência É a Mesma.
T1, E5: Preso por Jiménez, Rogelio ouve María Marta confessar estar apaixonada. Ambos acham que é por eles; Rogelio ajuda os punks a fugirem para jogar futebol, com promessa de voltarem antes da meia-noite. Retornam a tempo de salvar a carreira de Jiménez.