As Seguidoras Se não deu certo, é porque não chegou ao fim
T1, E6: Liv descobre a escuta dentro da sua casa, sabota a live de tributo à Ananda e participa do Programa da Kássia, onde Cammila diz que revelará a verdadeira identidade da Açougueira.