T1, E1: Quando a Chefe do Departamento da Clínica Geral Dra. Amy Larsen sofre uma lesão cerebral catastrófica, sua vida vira de cabeça para baixo. Mas, determinada a praticar medicina mais uma vez, ela traça um novo caminho, pronta para encarar todos os obstáculos que aparecerem pela frente.