Se Você Não Me Conhece Até Agora
T4, E11: A mãe de Addison exige que ela faça o que for necessário para manter vivo seu parceiro; Uma consulta médica torna-se complicada para Amélia e Pete; Charlotte e Cooper dão intimidade outra tentativa; Violet considera publicar um livro revelador.