T1, E1: Shinkai Haru é um garoto normal no primeiro ano do ginásio. Mas um dia, o Appmon app de buscas, Gatchmon, pula do seu celular! Quem imaginaria que tinham App Monsters vivendo dentro do seu smartphone?