T14, E14: A agente do FBI, Dana Lewis, se une ao SVU pensando que um caso de estupro e assassinato de 25 anos atrás, em Nova York, está ligado a vários casos sem solução em todo o país. Lewis teima em caçar seu suspeito, e Benson e Amaro questionam sua culpa.