Entourage Security Briefs
T6, E9: Turtle descobre informações surpreendentes sobre a invasão; Drama segue uma pista que pode revelar quem está perseguindo Vince; Ari consegue tirar Zac Efrom do seu contrato com Adam Davies e, em retaliação, ele oferece o cargo de agente para Lloyd.