See No Evil
T1, E4: A advogada Haley Fitzgerald começa a moldar a narrativa do caso e investiga o passado de Grace e Jonathan; Franklin usa seus recursos para ajudar Grace e, mais tarde, defende Henry das tensões crescentes na escola.