A Preciosa Lembrança Segredos do Lago
T1, E3: No ano 2000, Mike Williams desaparece enquanto caça patos em um lago na Flórida. Seu barco e sua arma são encontrados, mas não seu corpo. Dezessete anos depois, um sequestro violento leva à prisão de suspeitos conhecidos.