T1, E2: Preocupada com as irmãs, Khadija organiza um jantar em família. Noor revela que está pronta para dar o próximo passo com o namorado. Hamida surpreende a todos ao revelar uma grande novidade. As irmãs de Shakur confrontam seu marido sobre o que ele a fez passar.