T1, E3: O prazo para a "pintura do amor" chega e Haruki precisará fazer uma escolha. Enquanto isso, Miou sofre por causa de seus sentimentos por Haruki, que ficaram ainda mais complicados depois de descobrir a identidade do homem que a salvou quando pequena.