Lei e Ordem Segunda Chance
T22, E11: Um ex-presidiário é espancado até a morte e Cosgrove e Shaw prendem um culpado improvável; Maroun deve colocar de lado seus sentimentos pelo suspeito e assumir a liderança no tribunal quando ela e Price não conseguem chegar a um acordo.