T1, E2: Enquanto Lucía investiga o desaparecimento de um dos alunos de Antonio, Víctor interroga um homem sob efeito da nova droga. Mais tarde, Magaly pede ajuda a Lucia para rastrear as atividades de Johnson fora da base.