Segunda Opinião
T9, E6: Enquanto o processo avança na Justiça, os médicos precisam lidar com a realidade das sequelas físicas do acidente na sua rotina; Bailey despista Arizona para conseguir a ajuda dela num caso da Pediatria; Cristina quer resgatar o clima de normalidade.