La Brea - A Terra Perdida Segundo Dia
T1, E2: Eve enfrenta o perigoso caminho de volta à clareira para salvar Josh; desesperados para iniciar o resgate, Gavin e Izzy tentam provar que existem sobreviventes dentro do buraco.